4.20.2011

Querida Saudade,

Postado por Lua às 22:17
    Acho que precisamos conversar. Já faz um tempo que me sinto estranha, na verdade tudo começou quando você apareceu e aquela pessoa foi embora. De certa forma, acho que isso é sua culpa, me desculpe falar.
    De acordo com que eu reparei, meus dias se tornaram meio estranhos, incompletos... É exatamento isso que tem de errado. Meus dias estão incompletos, a falta de alguém, fez com que tudo mudasse. Não nego que a sua espécie de companhia fora, em certo momento, especial, mas... Por que tenho que escolher entre a sua e a da outra pessoa?
    Eu queria tanto que a decisão fosse fácil, quem dera se fosse! Mas quanto mais penso em você, mas a pessoa me vem na cabeça, infernizando os meus pensamentos contra a minha vontade... Afinal, o que tem de errado comigo? Pois quando penso na pessoa, você me vem a mente, mas não é só ela que te sente, mas o meu coração também. Ele dói. Machuca aos poucos e eu não sei o que é isso... Mas eu não gosto da sensação.
    Eu não sei o que fazer, nem quem escolher, mas se for pra ficar sem essa pessoa direi adeus a você, saudade. Pois é pior sentí-la do que saber que a pessoa está perto, mas sei que se você aparecerá em breve, não se preocupe. Não vá duvidar que a sentirei quando a pessoa estiver perto, mas me prometa que você vai doer menos?
Da garota aprendendo a lidar com a saudade,
Luna.

2 comentários:

Antagonista on 21 de abril de 2011 às 01:43 disse...

Trágico, saudades é tenso. :/

Elisa on 21 de abril de 2011 às 12:17 disse...

D: concordo mano e mamis, saudades doem e não são nada legais.. É muito ruim =/

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos