4.03.2011

Brinquedo Sentimento

Postado por Lua às 14:27
    É engraçado como as pessoas tem a capacidade de falar coisas que não sentem. Assim como dizem coisas sem nem mesmo conhecer seus significados. Sim, isso é triste, mas isso se torna mais triste ainda, para as pessoas envolvidas... Sempre alguém sai magoado e, infelizmente, eu tenho o dom de sempre ser essa pessoa.
    Sabe, o que me incomoda, é não entender por que as pessoas falam, mas não demostram o que sentem. Sinceramente, se você não sente o que diz, não fale. Simples assim. Evite criar falsas ilusões nas mentes iludidas das outras pessoas.
    Se não ama, não diga as três palavras, pois elas tem valor. Se você não gosta, não diga o contrário. Se você não se importa, não diga que um dia se importou, pois isso vai doer mais do que dizer "Eu te odeio" e nos faz sentir como um nada.
    Outra coisa que me incomoda muito, é o porqu as pessoas gostam de brincar com os sentimentos dos outros. Isso é tão engraçado assim? Tem gente que realmente acha isso, porém eu não me lembro de ver as pessoas que passaram por isso rindo, mas sim o contrário.
    Essas pessoas, que brincam com os sentimentos dos outros, esquecem que também os possue. E sabe de uma coisa? O munda dá voltas, então essas pessoas deviam, com toda certeza, terem cuidado com o que fazem, afinal um dia tudo volta pra você.
Da garota com quem brincaram com os sentimentos, 
Luna.

2 comentários:

Elisa on 6 de abril de 2011 às 14:38 disse...

Sentimento n~~ao é para brincar, é para tomar cuidado. Ele se quebra fácil, e leva uma pessoa a perder a confiança nas outras. Não é nada legal fingir que os outros não tem sentimentos. Bem, apesar de todo mundo te chamar pelo nome, vou manter sua identidade, luna! Adorei o texto, muito bom! :)

Crystal Mountain on 11 de abril de 2011 às 20:13 disse...

Curti *__________*

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos