3.26.2011

Se Afastando dos Amigos

Postado por Lua às 21:29
    Para uma amiga, Isa.
    Sabe aquela pessoa que te faz rir, te faz chorar, te faz odiá-la às vezes, mas nunca consegue te fazer parar de amá-la? Aquela pessoa que você dá um termo muito carinhoso, conhecido como amigo? Pois é sobre essa pessoinha que eu vou falar hoje.
    Essa pessoa tão especial, acho que se esquece às vezes o quanto elas significam para nós e, pelo o que parece, talvez não sejamos tão importantes quanto achávamos. O que me irrita, é não saber se isso que passa pela nossa cabeça, é verdade ou não.
    Nós tiramos nossas próprias conclusões a partir de pequenos atos. Atos, que fazem toda a diferença no dia-a-dia, como um bom dia e uma conversa no meio da aula... São coisas tão simples que parecem até sem valor, mas a verdade, é que não são. E o ruim é quando a gente começa a sentir falta disso. É como se faltasse uma parte de nós, que nem sabíamos que existia, uma parte tão significante que sua falta vai nos entristecendo...
    Sentir saudade já é ruim, mas ela realmente piora, quando percebemos que estamos com saudade de uma coisa que está tão perto da gente, de alguém que sempre foi ligado a nós e que agora não passa de um rosto conhecido.
    Eu simplesmente não entendo o por que. Não entendo como alguém pode se afastar tanto de uma pessoa com quem sempre partilhou segredos, sentimentos e tantas outras coisas. Quando alguém faz isso, sinceramente, me prova que nunca foi amigo o suficiente. A sensação é que todo o tempo perto dessa pessoa, foi uma perda de tempo. Que tudo dito, era apenas uma mera mentira e não é apenas a tristeza que cresce, mas a raiva também.
    No final, não existe o que fazer quando um amigo se afasta. Prevenção para isso não existe. O que fazer caso isso ocorra, é simples, conversar, mesmo sabendo que a amizade nunca será igual a antes. É triste, mas é assim que as coisas funcionam. Por isso eu acho que uma das coisas mais importantes, quando você gosta mesmo de alguém, é demonstrar isso. Mesmo em pequenos atos, isso vai fazer toda a diferença.

Da garota que tenta ao máximo não se afastar,
Luna

3 comentários:

Unknown on 27 de março de 2011 às 17:40 disse...

Obrigada por dedicar a miim =) e espero que tudo volte ao normaal =/

Antagonista on 27 de março de 2011 às 19:04 disse...

Amigos, mesmo que estejam longe um do outro, eles sempre estarão em nossas memórias. (:

-To começando a ficar meloso e_e

Elisa on 30 de março de 2011 às 15:15 disse...

eu acho que consegui postar \õ/
estou gostando dos textos, luna, mas quando vai ter um pra mim? :)

-mano, vc não era assim O.O

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos