3.24.2011

Aprendendo a dar Valor

Postado por Lua às 19:51
     Para meu amigo, Sams
     Quantas vezes nos pegamos desejando coisas? Coisas fúteis ou sem importancia real? Certas coisas que sabemos muito bem que podemos viver sem, e que sinceramente, não precisamos de forma alguma.
    Mas é assim mesmo que somos, ganânciosos, sempre querendo mais e mais... Nunca estamos satisfeitos com o que temos, e quando falamos que estamos, queremos mudar algum detalhe, mesmo que pequeno. É incrível a nossa capacidade de sempre desejar mais, não que isso seja ruim, mas às vezes, queremos mais do que nos é necessário.
    Sendo sincera, eu já fui muito assim. Eu sempre queria mais do que precisava, não dando muito valor ao trabalho dos meus pais para me darem o que eu tenho hoje. Então eu parei e pensei sobre tudo o que eu tenho. Eu tenho uma família, mesmo que pequena, eu estudo em uma escola boa, eu tenho uma casa e a condição de combinar de sair com as minhas amigas no sábado, por exemplo. Quanta gente no mundo não queria poder fazer o mesmo e saber que quando vai voltar pra casa, vai encontrar sua família te esperando com comida pronta na mesa? Quantas pessoas?
    Chega a ser patético de tão egoísmo. Temos tudo e simplesmente não conseguimos dar o valor suficiente, que as pessoas que não tem, dão. Nós realmente só damos valor as coisas quando as perdemos, mas não custa nada valorizá-las antes de passar por esse risco.
Da garota aprendendo a dar valor,
Luna

4 comentários:

Unknown on 24 de março de 2011 às 21:01 disse...

Lindo,sério,é verdade...as vezes não damos valor ao que temos...egoismo mesmo...

Antagonista on 24 de março de 2011 às 22:40 disse...

MAIS MAIS! MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS! HOHOHOHOHO \õ/

Crystal Mountain on 25 de março de 2011 às 16:20 disse...

AAAEEAEEE curti esse! Muito verdade isso, amigs *--*

Unknown on 26 de março de 2011 às 23:14 disse...

Gosteiii muito bom..continue assim

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos