3.21.2011

Ignorando e Escondendo

Postado por Lua às 19:06
    Você já sentiu como se todos te ignorassem? Ou se pelo menos fingissem que não te veêm?  Eu sei, isso é horrível, você tem uma vontade enorme de gritar "Ei! Eu estou aqui! Prestem atenção em mim!".
    Isso já aconteceu tanto comigo! Sério, a quantidade de vezes que eu me senti ignorada por alguém já ultrapassaram todos os limites conhecidos pelos seres humanos... Talvez eu seja mesmo paranóica com isso ou talvez elas realmente vivam fazendo isso comigo.
    Não importa qual das duas opções seja a verdadeira, o final sempre é o mesmo: eu brigo, choro e depois volto a rir com a pessoa e finjo que nada aconteceu. Mas a verdade mesmo, a verdade é que... Eu sorrio tanto por fora e por dentro estou uma bagunça e completamente sensível.
    Algumas pessoas acham que eu sou forte, e eu realmente sou, mas às vezes elas acham que por causa disso não precisam se preocupar comigo, quando na verdade eu quero exatamente o contrário. Eu quero que elas sentem do meu lado, nem se for pra falar nada, e fiquem ali. Só pelo ato de estarem ali, terem percebido que eu existo e que preciso delas.
    Na verdade, acho que as vezes preciso mais das pessoas do que elas de mim e eu odeio isso. Odeio não, detesto. Isso me faz sentir patética, mas eu simplesmente não consigo mudar esse pequeno defeito em mim. Talvez o único jeito para mudar isso não seja mudar o meu jeito, mas sim, não esperar tanto que as pessoas reparem sempre em mim. Mesmo que eu grite, implore e chore, o mundo dá voltas e um dia os nossos papéis vão se inverter...
Da garota às vezes ignorada,
Luna

0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos