3.15.2012

Castelos de Areia

Postado por Lua às 14:55
   Fechar os olhos agora me apavora, tenho medo de saber o que vou encontrar quando voltar a abrí-los, por isso os mantenho bem abertos e com isso eu descobri. Descobri que nosso castelo de areia foi destruído pelas ondas de um mar irritado e que, junto com ele, eu também me fui.
   Eu me perdi nos restos de um castelo de sonhos, onde você já não estava... Onde o que havia dentro foi acabado e o que sobrou foram poucas lembranças e uma pessoa perdida no meio delas, porém o tempo passou.
   O tempo foi-se, levando consigo grãos de areia do que um dia foi um castelo, e com isso eu me achei. Encontrei-me em outro castelo, em outro "você".
   Eu me achei em mim mesma.

Da garota que se encontrou novamente,
Luna.

1 comentários:

Elisa on 15 de março de 2012 às 21:26 disse...

medo de morrer se não comentar ç.ç mas eu brisei no texto, msmo sabendo sobre quem era ^^"

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos