10.27.2010

Começando...

Postado por Lua às 20:55
   Bom, esse é meu primeiro post, então acho melhor eu me apresentar em primeiro lugar. Sabe aquela garota viciada em livros, que não pode viver sem música e se dá bem (com quase) todo mundo? Bem, eu sou essa garota.
  Eu sempre gostei de escrever, mas nunca tive muita coragem de compartilhar meus textos e idéias na internet, talvez porque eu me importe demais com o que falem... Ou talvez porque isso nunca havia passado pela minha mente antes. 
   Enfim, qualquer que seja o motivo, eu estou aqui agora. Esse blog tem o nome de "Diário da Lua" por alguns motivos, como, meu nome ter haver com Lua e eu viver grande parte do tempo no mundo da Lua também...
   Vou ser sincera, não sei muito bem o que falar aqui. É meio estranho pensar que outras pessoas estarão lendo os meus pensamentos estranhos e bizarros, mas acho que posso me acostumar com isso! 
   A partir de hoje vou começar a postar todo dia, ou na maioria das vezes, se gostarem comentem. Caso contrário, comentem também, afinal, todo escritor deve ter críticas, não?
Então é isso, postarei em breve! 

Da menina do mundo da Lua,
Luna

2 comentários:

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 21:20 disse...

rsrsrsrsrs...gostei!
Vc vive mesmo no mundo da Lua e escreve muito bem, viu?!

Lua on 27 de novembro de 2010 às 01:12 disse...

Olha linda, eu demorei todo este tempo para visitar seu blog, como eu mesmo digo sou um OGRO, e vendo o que vc diz e escreve fico feliz e sabendo que consegui realizar alguma coisa, fazer um ser pensante, que vai andar com as próprias pernas sem precisar de ninguém. Filha Você e sua irmã são os meus orgulhos e isso ninguém vai tirar, continue lendo 3 livros por semana, nunca deixe de ser quem vc é...TE AMO E MUITO, apesar de ser brega, EU TE AMO E TALENTO NÃO SE CONQUISTA, NASCE COM ELE...

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos