10.27.2010

Sendo o Centro das Atenções

Postado por Lua às 22:04
   Sabe, existem muitas coisas que eu não entendo, a necessidade de aparecer de algumas pessoas, é uma delas. Eu não sei o que certas pessoas tem, em relação a ser o centro das atenções. O que elas tem de tão especial assim, para merecerem ficar nos holofetes o tempo inteiro?
   Tenho reparado bastante nas pessoas que me cercam na escola, o motivo desse post, foi quando eu vi uma menina (que deveria receber o adjetivo de invejosa, por sinal) ficou fazendo de tudo para se mostrar, como uma forma de dizer: "Ei! Eu também estou aqui! Olhem para mim!", enquanto as atenções estavam em uma garota que realmente merecia. Afinal, nos jogos femininos de handball ela se destacou de longe. Ela merecia atenções, ela conseguiu fazer 3 gols em apenas 10 minutos de jogo! Eu nem consigo fazer um gol durante a partida inteira! Tudo bem, eu sei que sou um fiasco nos esportes, é um preço que se paga, quando você prefere um lápis e um papel ao invés de uma bola e um colete.
   Mas enfim, fiquei pensando sobre a atitude daquela menina, por que ela não podia ter ficado na dela ao invés de roubar os cinco minutos de glória da garota? Para mim, isso é uma grande falta de atenção. Essa necessidade de aparecer sem ter méritos para isso, qual a graça de todos olharem para você sem um motivo? Você é bonita? Lógico que vão olhar você, mas é bem diferente do que querer chamar a atenção o tempo todo.
   O pior é o que as pessoas falam por trás disso. A pessoa que fica se mostrando e aparecendo sem motivo algum, acha que está sendo super legal e descolada, quando na verdade ela está sendo só mais uma metida na multidão.
Eu quero que as pessoas me olhem, eu quero estar no centro nos holofotes como qualquer um, mas eu quero está lá porque eu mereço. Eu quero está lá porque eu fui reconhecida!
   Sabe, eu queria que essas pessoas pensassem um pouco, é melhor ser o centro das atenções porque você tem talento, ou porque você está obrigando as pessoas a olharem você de maneiras ridículas?

Da menina que sonha com holofotes,
Luna

5 comentários:

Gigi Jardim on 27 de outubro de 2010 às 23:29 disse...

Pois é. Você a pessoinha dentro do berço tão pequena perdida no meio das cobertas. Sem contar o antes. Na barriga folgada dentro do macacão azul. Depois crescer em cachinhos cor de caramelo e ser minha grande companheira de noitadas entre risadas e correrias insanas sem fim. É agora uma moça linda e estilosa. Inteligente desde sempre. Eu me orgulho de você. Quebra tudooooooo, Clara Lua. Qualquer coisa que precisar, seja quando for, eu estou aqui. Amor!

Lua on 10 de novembro de 2010 às 19:57 disse...

Me emocionei lendo isso, tia Gi... O que eu posso dizer? Não sei! É difícil achar palavras para descrever certas coisas, assim como o que você significa pra mim.
Pode deixar, vou quebrar tuuudo, o que precisar, é lógico...!
Sei que posso contar com você, afinal, você é minha madrinha, certo?

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 20:55 disse...

Clara Lua...ameii!!!
Agora estou curiosa para saber quem são essas duas pessoas, a menina que merecia atenção e a que fazia tudo para roubar a atenção alheia!!!
muito bom, muito bom mesmo!!

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 20:28 disse...

caramba Clara, quando voce lançar o seu primeiro livro, serei uma das primeiras a comprar ok ? adorei mesmo Clara, beijos. sucesso amiga. hihi, e adorei também a 'historinha'. tambem me sinto assim, o negócio é ser voce mesma.

Beatricie Dantes on 16 de novembro de 2010 às 15:14 disse...

mt legal
eh verdade pra que tantas atençoes sabe muita gente nao faz isso de proposito mas algumas ja fazem pra se amostrar entao meu seja vc mesmo sem ficar se exibindo pros outros.
miguxa conta sempre cmg quando eu for uma jornalista d vdd vou divulgar seu livro ok?(risos)

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos