11.10.2010

Paixões Platônicas

Postado por Lua às 18:29
"All you need is love 
All you need is love, love
Love is all you need"
- The Beatles, All You Need is Love

   Ah, o amor! Ô sentimento confuso, irritante e bom! Mas afinal, o que é o amor? Um sentimento de várias formas, de vários tipos representados apenas por um simples coração? Um coração é o suficiente para representar tamanho sentimento? Isso é tão confuso, mas as vezes me arrisco de ficar pensando.
   Mas existe um fato que podemos perceber, um fato que temos que prestar atenção! Quando é amor ou paixão? Olha, até fiz uma rima!
   Eu sei que a paixão é a que mais engana. Principalmente as paixões platônicas, pois você acha que você gosta mesmo de alguém e planeja seu dia pensando nela quando... Você para e percebe que não sente mais nada. Rápido assim. Você se joga e fala com orgulho para seus amigos sobre isso, para logo depois não sentir mais nada. Como isso é possível? De certo jeito, isso é tão injusto!
   Eu, por exemplo, tenho uma amiga que sofre de paixão platônica. Eu acho isso meio injusto com ela, sabe, é engraçado e tudo mais, só que... Por que ela não pode gostar de só uma pessoa e não ter que ficar trocando?
   Sinceramente, eu queria saber como as paixões platônicas funcionam, mas não iria impedí-las. Afinal, se apaixonar e se desapaixonar várias vezes, faz parte de ser uma garota. E na maioria das vezes, essas paixonites, são apenas fantasias e sonhos, e eu acho que toda garota tem o direito de ser uma sonhadora apaixonada pelo menos uma vez na vida.

Da menina sonhadora,
Luna

7 comentários:

Anônimo disse...

ai, q bonitinho *-* Mas da próxima vez coloca assim: Tenho uma amiga q SOFRIA(passado) de paixão platônica, tá?! Eu já superei essa fase u.ú

Elisa on 13 de novembro de 2010 às 11:01 disse...

xD vdd! E eu cou comentar de novo, pq já comentei uma vez e deu errado.vejamos se dá certo dessa vez u.ú

Anônimo disse...

Amor e Paixão, duas coisas distintas que as vezes se misturam e nos confundem. Mas acredite são boas, melhor são "ótimas". Quem nunca viveu essa confusão já nasceu morto pro resto da vida. Não existe razão pras coisas do coração...

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 13:20 disse...

Ahh *-*...Muiito lindo!
E eu tbm já passei por isso...Tee,Gee!XP

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 20:24 disse...

Lindo d++!!!
Ameii...mto fofo!!!
Lua... vc escreve mtoo bem =p

Unknown on 14 de novembro de 2010 às 20:34 disse...

haha, seus textos são maravilhosos meu amor. Parabéns, continue postando.

Beatricie Dantes on 16 de novembro de 2010 às 15:05 disse...

muito fofs
eh realmente amor e paixao coisas muito diferentes,quem me dera nao me apaixonar tantas vezes(risos)
amei o texto continue

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos