11.19.2010

Insensíveis Que Amamos

Postado por Lua às 21:08
   Esses dias eu tenho pensado muito sobre muitas coisas diferentes, uma delas é a questão mais comentada entre as meninas, ou pelo menos uma das, a insensibilidade de alguns garotos.
   Eu realmente não entendo o porque do conceito: garoto só é garoto quando não é sensível. Será que ninguém nunca reparou como isso é triste? Uma pura mentira também. Para ser sincera, acho que algumas meninas concordam comigo, garotos sensíveis são fofos, no mínimo. Além de eles nos entenderem melhor.
   Mas não adianta falar isso para um deles, afinal, dizer que eles são insensíveis só vai fazer com que eles fiquem irritadinhos e falem algo como: “ Garotos não são sensíveis” e eu odeio isso! Essa frase soa tão machista que me irrita! Quer dizer o que? Que garotos sensíveis são gays por acaso? Por que os garotos nunca entendem o que eles realmente deviam fazer...? Argh!
    Sabe o que é o mais incrível na “super sensibilidade” dos meninos? É que eles quase nunca se importam que algumas brincadeiras machucam, que realmente ferem o coração de uma menina. Eles nunca percebem, mas mesmo quando percebem, nem sempre param de agir assim e isso magoa. E muito.
   O pior é que se fomos esperar eles perceberem isso, estamos realmente perdidas, meninas. Afinal, por mais sensíveis que uns podem ser, eles nunca nos entenderão completamente, infelizmente. Vamos torcer para que um dia isso aconteça, até lá, vamos ter de nos acostumar a gostar desses insensíveis que a gente não consegue viver sem. 
 
Da menina que tem esperanças de encontrar um garoto sensível, 
Luna

2 comentários:

Lua on 27 de novembro de 2010 às 00:53 disse...

Como vc é uma uma garota especial que eu respeito e acho que não vou ter trabalho, mesmo sabendo que o maior trabalho é seu mesmo. Torço pra achar um cara legal, que te mereça, que não seje que nem o seu pai...e sim um cara melhor...

Anônimo disse...

Isso Clara, acaba com eles! Concordo com a maior parte do seu texto, mas existem meninos sensíveis sim, são aqueles q nós achamos q são os mais fofos do mundo e q os outros meninos costumam chamar de gay. Idiotas

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos