11.17.2010

Amores Não Correspondidos

Postado por Lua às 20:09
"Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido"
- Woody Allen

   Mãos suando. Coração batendo rápido. Moleza nas pernas. Um sorriso bobo no rosto, acompanhado por um leve tom avermelhado nas bochechas... Quem nunca se sentiu assim, já nasceu realmente morto, assim como meu tio disse.
    Se apaixonar nunca é um problema, até o momento em que você muda totalmente seus costumes, apenas para se sentir um pouco mais perto daquela pessoa especial. Mas o complicado mesmo no amor ou paixão, é não obter resposta alguma. É amar e não ser amado. E isso dói. Machuca, mesmo que se for aos poucos... E o pior é que ninguém inventou remédios para coração partido.
   Quantas garotas já amaram e não foram correspondidas? Mesmo que em segredo, ou talvez, até gritando com todas as suas forças para a pessoa, nada disso muda o fato da dor de não ser correspondido. Aquela sensação estranha, que vai enchendo seus olhos de lágrimas aos poucos... Que garota nunca passou por isso?
   E sabe qual é a pior parte disso tudo? É quando você percebe que não importa nada disso, não importa que não te correspondam, não importa que ele não dê a mínima para você, o que acontece mesmo com tudo isso, é você gostar mais ainda dessa pessoa. E sim, isso te faz achar que você é a pessoa mais patética do mundo. Mas sinceramente, isso não é uma escolha que você fez, isso é algo que faz parte da vida. Simplesmente isso.
   No final das contas, por mais dolorido que seja um amor não correspondido, ficar se lamentando sempre, aumenta essa dor. Então simplesmente erga a cabeça e assuma para si mesma que ele não sabe o que está perdendo. Lógico que isso não vai fazer você parar de gostar dele, mas te vai dar um ótimo incentivo para tentar. E o mais importante: não importa quanto tempo leve, nunca pare de tentar; mas saiba a hora de parar, por mais que esteja tentando parar de gostar dele, afinal nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...

Da menina não correspondida,
Luna

2 comentários:

Beatricie Dantes on 19 de novembro de 2010 às 13:59 disse...

primeiro comentario ebaaa
entao eu gostei,achei muito realista(mas se vc ve q o amor realmente nao eh correspondido esqueça msm nao sabendo o dia de amanha,pq q se nao vc ira sofrer muito)
continue escrevendo eu amo seus textos
bjao saudades

Crystal Mountain on 21 de março de 2011 às 15:19 disse...

Aaaawn, muito lindo *--*
Me identifiquei suuper com esse texto, sério *-*

Postar um comentário

 

Diário da Lua Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos